quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O Diário de Atma - O Universo do Ser - Priscilla Jardim

O DIÁRIO DE ATMA - O UNIVERSO DO SER
(Novo link com nova colaboradora, Priscilla Jardim!) :)

Hoje vamos começar uma jornada rumo ao entendimento de como afetamos nossa realidade, como criamos nossa vida e como podemos sanar os principais obstáculos para termos uma vida plena. Se você tem buscado seu propósito no mundo;você está no lugar certo e na hora exata!
O que entendemos por realidade? Geralmente temos por realidade aquilo que acontece ao nosso redor, o mundo externo a nós, os acontecimentos que pensamos não ter nenhuma relação conosco; que acontecem ao acaso. É ai que nos enganamos, nossa realidade é primeiro formada interiormente e depois acontece no mundo exterior. Como isso acontece? Você já percebeu que quando pensa demais em algo, ele acaba acontecendo?! E se você tiver uma emoção forte então é mais rápido que se materializa... É esse o caminho! Nossos pensamentos criam nossa realidade e isso ninguém pode fazer por nós. A realidade nasce no nosso mundo interior, primeiro na nossa mente, no pensamento e depois à medida que somos firmes e não contraditórios; esses pensamentos vão criando forma até parecerem no concreto.
A partir de agora, reflita sobre o que anda pensando, faça essa avaliação comparando o que está acontecendo na sua vida e os pensamentos que tem com freqüência. Observou a relação entre eles? Acompanhe nosso blog e você saberá passo à passo como isso acontece.

Abraço
Priscilla Jardim


--
ATMA
atma.sensibilidade@gmail.com
odiariodeatma.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário