terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Diário de Atma

O DIÁRIO DE ATMA - CASOS DE CURA - OS CISTOS DESAPARECIDOS

Oi, Diário. Ontem foi um dia muito bom. Eu recebi, pela abundância e proteção do Universo, uma receita secreta de uma pomada que retira a dor. Estou começando a produzi-la hoje. Prometi ao antigo fitoterapeuta aqui do bairro, o Seu José, que eu não passaria a receita adiante. Ele a guardava a sete chaves e agora só a está liberando porque está encerrando as suas atividades. Vejo o recebimento desta dádiva como um lampejo dos Anjos a me mostrar que abençoam o meu caminho, apesar das dificuldades iniciais do percurso.

Outra dádiva que recebi foi a visita de uma das minhas melhores pacientes: a Larissa. Umas das minhas pacientes budistas. Ela veio me pagar o shiatsu do mês passado. Esta com uma sacola de exames médicos nas mãos. Ela apertou o interfone, mandei ela subir, ofereci água. Para não perder o hábito de contar as minhas histórias, contei a ela o milagre de ter conseguido a receita da famosa pomadinha do Seu José. Conversamos bastante, mas eu tinha que me despedir pois iria encontrar a Valéria, a acupunturista que cuidava da minha vó, pois foi ela que meu Pai Oxóssi usou como intermediária para o milagre da receita vir parar na minha mão.

Antes de ir embora, a Larissa abriu um sorriso e falou, "Eu tenho que te contar uma coisa."

"O que foi?" quis saber eu.

"Há quatro anos, eu vinha fazendo exames uma vez por ano, e estava cheia de nódulos nos seios e cistos no ovário. Mas eles não evoluíam nem regrediam. Só continuavam ali. Agora, eu acabei de ir buscar os meus novos exames e eles sumiram! Desapareceram por completo."

Eu sorri, maravilhada com a notícia! "Que coisa boa, Larissa!"

"Eu só posso pensar que esse resultado foi por causa do Shiatsu que venho fazendo com você.. Já fizemos um ano de tratamento..."

"É... O Shiatsu realmente é muito bom para fazer o Qi fluir como deve fluir... Quando o rio do Qi flui harmoniosamente, os nódulos desaparecem. Mas essa conquista teve a sua participação, porque você fez todas as alterações na alimentação, como eu te orientei, tomou os florais, os chás, fez as respirações, fez atividades físicas... Você é uma boa paciente. "

É a pessoa quem constrói a cura dela, Diário. Cada um tem um tempo. Aos poucos, vão se revelando padrões que precisam ser trabalhados, desintoxicados, reformulados. O trabalho é intregrado: é Reiki, floral, fitoterapia, cromoterapia, aromaterapia, desintoxicação, respiração correta... Essa notícia da Larissa foi um alento para mim. Uma força para eu continuar no meu caminho sagrado de cura, apesar de todos os percalços do caminho.

Namastê.

Atma
União Cultural - Rio de Janeiro-RJ
--
ATMA
atma.sensibilidade@gmail.com
odiariodeatma.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário