sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Blog e Livro - Odenir Ferro

Olá, bom dia, boa semana, bom ano a todos:
Eu sou Odenir Ferro e tenho a grata satisfação de poder repassar este link para o meu blogger: www.odenirferrocaminhopelasestrelas.blogspot.com e também para o twiter e facebook. Este assunto trata-se do meu livro infanto-juvenil & aventura, NINO CHANINHO, O GATINHO, sendo comercializado, também, agora, pelo Site GATO SABIDO no Site SUBMARINO, agora na versão E-books.
Ao acessar o link, é somente clicar em infanto-juvenil e aventura. Gde. Abraço,
Odenir Ferro
Escritor, Poeta,
Embaixador Universal da Paz
Pela France & Gèneve Suísse

Ao acessar o link, é somente clicar em infanto-juvenil e aventura. Gde. Abraço,
Odenir Ferro

2 comentários:

  1. Mais uma flor da felicidade colhida! É uma honra para mim, saber que através do Movimento União Cultural, estou sendo divulgado através da minha perseverança nos caminhos da Paz, do Amor, da Conquista, da Fé, da Justiça, do Equilíbrio e acima de tudo da Arte Poética e Literária! Odenir Ferro Embaixador Universal da Paz, título concedido a mim, pelo meu Amigo Escritor e Poeta Dimmy, através da France & Gènneve Suísse. Também sou membro da Academia Real de Letras, e atualmente, correspondente Literário da mesma, com Cadeira nº 18 cujo meu Patrono é Fernando Pessoa, através da Ordem da Confraria dos Poetas / Brasil
    www.odenirferrocaminhopelasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Desejo dizer também que o Livro Infanto Juvenil & Aventura, no início deste ano de 2011, foi traduzido para o inglês, e está disponível para comercialização no Site da Editora Livro Novo, que pretende divulgá-lo de distribuí-lo para os U.S.A., e Canadá. O endereço do Site é:
    http://stores.lulu.com/editoralivronovo

    ResponderExcluir