quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Acessem - Blog da Simone Suelene

http://simonesuelene.blogspot.com/

No blog da nossa grande amiga SIMONE SUELENE, denominado CENTRO DE ESTUDOS REFLEXIVOS ela desenvolve textos diversos sobre a filosofia, tanto teórica como prática, alçando voos à simbiose vivida por ela mesmo em seu dia-a-dia, onde exercita seu saber filosófico esculpindo seu cotidiano, levando à reflexão seus momentos de vida. Podemos ver textos sobre filósofos, sobre fatos do cotidiano, sobre a literatura, sobre a dor, a tristeza, etc.
Simone, que além de filósofa é terapeuta humanista, humaniza sua reflexão e suaviza seu viver, repartindo com seus leitores sua linguagem ao mesmo tempo técnica e fácil de entender!
Nossa amiga faz de sua vida um eterno aprender, utilizando de seu conhecimento para ajudar na desenvolvimento humano de outrem, e não fiquem surpresos se dessas ações resultarem qualidade de vida!
Desde 1993 temos o infindo prazer de conhecer a administradora e idealizadora do blog, estudamos juntos no já distante 1994. Convivemos em eventos... saraus, encontros... e agora, fundamos a UNIÃO CULTURAL, onde Simone aparece dando todo seu apoio e exercendo a função de Diretora Municipal da Seção Taubaté-SP-Brasil.
Convido-os a viajar no mundo da filosofia de Simone Suelene, e juntos com ela, refletir um pouco sobre o mundo, sobre a vida... e sobre nós mesmos!

Taubaté, 8 de janeiro de 2011.

LUIZ ANTONIO CARDOSO

Coordenador Geral Municipal
da Seção Taubaté-SP-Brasil
do Movimento UNIÃO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário